Non pertinente

Registrato
10 Marzo 2023
Messaggi
0
Reaction score
0
Età
38
Você não sabe qual é o seu problema e difamar me trabalho se Amenos me conheça pessoalmente, acho que deve ser difícil ser rejeitado por uma garota de programa porque não e porque você vai pagar que pode chegar e fazer o que você quiser, trabalho com um texto que explica meu trabalho que para farar a verdade e um trabalho muito bom que se você procura nos fóruns go ver que sou muito bem recomendado , sou uma mulher muito limpa e como você leu no meu texto não permite que goze na minha cara , porque se sua mulher permite que você faça isso pode ter certeza que ela é uma imunda como você , meu trabalho e muito bem falado nós fóruns fotos 100% verificado feito por celular todos originais porque sou bonita e não preciso trabalhar com fotos falsas
Então seja humilde e para de tentar prejudica as pessoas , você e um maníaco e deve ter problemas mentais porque se uma pessoa diz não e não , eu que tive sorte em não atendê-lo porque se você insistiu por telefone imagina o que ia fazer comigo se eu tivesse te atendido. Você deve ser uma homem muito mal amado para degrinir uma pessoa que você nem conhece
 
Alto